sábado, 21 de julho de 2018

Prece Para Eliminar o Mal



Senhor, que me fizestes viver! Que cuida de mim com constância! Senhor, que me ama! Ajudai-me com Vossa Proteção.
Que todo aquele que procura ou procurou me fazer o mal de alguma forma, afaste-se de mim. Que os atos praticados com segundas intenções sejam anulados, não me atingindo.
Que as pessoas encarnadas que procuraram a ajuda de espíritos do mal para me prejudicar, não atinjam os seus mesquinhos objetivos.
Que os desencarnados que almejam me prejudicar sejam afastados.
Qualquer energia prejudicial que esteja me afetando, ou afetando pessoas ligadas a mim, seja dissolvida e anulada no espaço.
Sois a Minha Fortaleza e o Meu Condutor!
Possa eu seguir minha vida com alegria e com a Vossa Supervisão. Envolvei-me Pai, com Vosso Magnetismo Salutar e Poderoso! Espiritualmente e fisicamente, eu possa ficar pleno de saúde. Curai-me Senhor, pois tendes acesso ao íntimo de meu corpo espiritual e físico.
As Vossas Energias de Luz me livrarão de qualquer ataque que me queiram fazer e sob Vosso Poder aqueles que tentam me prejudicar terão suas nefastas ações dissolvidas. A Grande Energia de Vosso Amor me sustenta e sustentará sempre! A Vós me entrego! Estou em Vossas Mãos e Sob o Vosso Poder! Que Jesus e Maria sejam os meus guardiões!
Assim seja e assim será por todo o sempre, comigo e com aqueles ligados a mim!

“Procedimento Complementar Aconselhado Com o Uso do Sal: Considerando as propriedades químicas do sal, comprovadas cientificamente, após o enxágue durante o banho, passar sal por todo o corpo, deixar por um ou dois minutos e tornar a enxaguar.  As energias do sal, grosso ou refinado, anulam as toxidades do corpo físico e ao envolverem o corpo espiritual (perispírito) eliminam os fluidos de maldade fixados no mesmo, enviados por pessoas que desejam prejudicar.
Muito importante também manter bons pensamentos e atos.”