sábado, 20 de outubro de 2018

Oração a Nossa Senhora do Desterro


Nossa Senhora do Desterro, ouvi-me!
Corrente do Desterro, que leve de mim, em nome de Jesus, toda má influência, todo mal fluido, toda doença, toda miséria, toda discórdia, toda destruição, todo malefício e feitiço que possa ter sido feito nas encruzilhadas, nos córregos, nos rios, no mato, nas cruzes da estrada, no cemitério, nas pedras, no quintal, na casa, na calçada, no mar, em baixo de pontes, onde quer que seja, imploro que seja desterrado e levado para o desterro; se foi feito em ossos de defunto, se foi feito em bichos, em vestes de Anjos, imploramos a Vós que seja desmanchado e desterrado; se foram homens e mulheres, que, violando o nome de Deus em pacto com espíritos mais atrasados, que Vós, Falange do Desterro, e Jesus, permitam cortar todas as forças do mal.
Senhor Deus, permita que o Mestre Jesus abençoe os meus familiares de dentro de casa, e os meus familiares de longe, se Vós achardes que sou digno da Vossa misericórdia; derramai a Vossa proteção sobre o meu lar e permiti que os grandiosos mensageiros Vossos, possam transmitir os benefícios necessários, zelando também por todos que necessitam da Vossa caridade, do Vosso amor e do Vosso perdão.
Agradeço Senhor, tudo quanto tenho recebido e possa ainda receber.
Assim seja.        Muito obrigado!
1 Pai Nosso, 1 Ave Maria.

Esta oração atrai proteção e anula os efeitos de toda maldade alheia.